Televisão

Novela: Griselda invade a sala de jantar dos Velmont em "Fina Estampa"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Babi e Ziggy questionam Gabriel por que ele ficou surpreso com a hora que o relógio marcava e ele foge do assunto. Arrasado, Betão revela para Michele e Débora que a mãe de Filipe morreu. Cristal pede para Gabriel contar como conseguiu a cicatriz em sua cabeça. Moisés tenta negociar sua dívida com Jefferson e Dieguinho e promete conseguir shows para os meninos tocarem. Gabriel conta para Cristal sobre o acidente de carro que sofreu e revela que tem pesadelos com Alexia desde então. Betão, Michele, Débora, Nelson e Helena confortam Filipe quando ele recebe a notícia da morte de sua mãe. Moisés entrega a Alexia uma doação de câmeras fotográficas para seus alunos. Beatriz combina de levar Gabriel ao médico. Guido se insinua para Laura. Aparecida vê as unhas de Jefferson sujas de tinta e o repreende. Gabriel espera Beatriz e Cristal questiona o motivo de ele estar tão preocupado com a consulta médica.


Cordel Encantado (Globo, 18h25)

Timóteo expulsa Padre Joaquim da igreja e Penélope diz que conhece outro pároco para consumar a união. Timóteo desconfia do padre que celebrará seu casamento. Herculano, Bel e Benvinda se disfarçam de monges para salvar Jesuíno. Téinha se preocupa com a reação de Rosa ao ver Florinda se despedindo de Petrus. Bartira fica sensibilizada com os apelos de Farid. Téinha repreende Rosa pela forma como tratou Florinda. Silvério, disfarçado de padre, finaliza o casamento e Timóteo manda o povo se reunir em frente à forca. Açucena implora pela vida de Jesuíno, mas Timóteo ordena que seus carrascos continuem com o plano.


Morde & Assopra (Globo, 19h35)

Salomé exige uma explicação de Oséas e ele diz que o chinês que ofereceu as ações aplicou um golpe nos investidores. Oséas critica a ganância de Salomé e Marcos o ataca para defender a mãe. Salomé se desespera e passa mal. Ícaro pede para Júlia esperar o fim do julgamento de Naomi para decidir o que vai fazer. Doutor Eliseu cobra a conta dos partos de Celeste e Natália e Cleonice avisa que Salomé ficou pobre. Salomé diz aos filhos que tem um trunfo para recuperar tudo que perderam. Doutor Eliseu dá de cara com Xavier visitando Elaine/Élcio em sua casa e se irrita. Alice fica sabendo que Guilherme não tem dinheiro para comprar leite para o filho e resolve ajudá-lo. Janice conta para Júlia que Diogo está na cidade procurando por Dulce e Deo sugere que a neta vá falar com ele. Alice e Guilherme conversam quando Renato chega para buscar a namorada. Júlia vai ao hotel conhecer Diogo e sonda o motivo de seu interesse por Dulce. Wilson oferece um jantar para pedir Melissa em casamento e Xavier aproveita a ocasião para entregar um anel de noivado a Elaine/Élcio. Salomé vai à casa de Oséas se insinuar para ele e sai de lá humilhada. Salomé diz a Marcos que ainda tem esperança de encontrar os diamantes na fazenda e resolve voltar a procurá-los.


Fina Estampa (Globo, 21h10)

Antenor fica satisfeito ao ver que Mirna/Gisela está se entendendo com Tereza Cristina. Crodoaldo vê Griselda chorando e fica intrigado. René Junior fica eufórico com a resposta positiva da Gatona do Leblon para o encontro. Vanessa pergunta por René, mas é repreendida por Severino. Baltazar ordena Celeste a chamar Solange de volta para casa. Amália se encontra com Rafael. Carolina recebe uma ligação do programa de televisão. René Junior e Leonardo se animam quando a Gatona do Leblon chega ao restaurante. Griselda invade a sala de jantar dos Velmont e todos ficam estarrecidos. Tereza Cristina se enfurece e acusa a faz-tudo e seu filho de tentar dar um golpe em sua família. Patrícia cobra uma explicação de Antenor. Rafael namora Amália na Fashion Moto e Zuleika o critica para Edvaldo. René se desculpa com Griselda. Antenor capota com o carro de Juan.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias