Televisão

Novela: Jesuíno aceita ser o rei de Seráfia em "Cordel Encantado"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

A emissora não divulgou o capítulo


Cordel Encantado (Globo, 18h25)

Timóteo ordena que Zóio-Furado prepare seus capangas para capturar Jesuíno no acampamento de Herculano. Dora fica confusa quanto a seus sentimentos por Felipe. Herculano decide levantar acampamento. Nidinho se entristece por Patácio não aceitá-lo como filho e Batoré o conforta. Açucena tem um pesadelo com Timóteo e acorda assustada. Inácio pede para Miguézim abençoar sua união com Antônia. Úrsula pede que Timóteo a leve para sua fazenda. Zenóbio vai embora e Florinda ordena que Petrus saia de sua casa. Jesuíno manda dizer a Augusto que aceita ser o rei de Seráfia.


Morde & Assopra (Globo, 19h35)

Ícaro se desespera quando Amanda diz que pretende ir embora com Rafael. Tânia se queixa com Guilherme de que teve que mentir para Júlia sobre a viagem. Guilherme leva Tânia para visitar Dulce, mas elas não se entendem. Amanda confirma que Naomi tem um segredo. Alice vê Guilherme com Tânia e fica abalada. Renato tenta confortar Alice e a beija. Júlia pede conselhos a padre Francisco sobre o que fazer com o dossiê de Naomi. Xavier pede Elaine/Élcio em noivado. Minerva revela para John que sua pobreza é fachada e o paleontólogo lhe conta que Júlia tem um patrocinador secreto. Dr. Tadeu visita Naomi na cadeia e se oferece para ajudá-la. Minerva procura Isaías e avisa que Abner irá processá-lo. Naomi pede para Tadeu falar com Leandro.


Fina Estampa (Globo, 21h10)

Antenor se desculpa com Griselda. Amália fica nervosa com o beijo de Rafael e o manda embora. Juan, Tereza Cristina e Crô chegam ao local do desfile. Esther e Paulo dão entrevista para a jornalista Beth. Todos reclamam do atraso no desfile. Antenor pede para Griselda se vestir com mais feminilidade e arrumar um novo emprego. Três rapazes suspeitos entram no táxi de Vilma, mas eles pedem que ela pare o carro em frente a uma igreja. Guaracy tenta consolar Griselda. Paulo e Esther são ovacionados na passarela após o desfile. Tereza Cristina repreende René Júnior ao vê-lo no computador. Paulo reclama de ter que dividir o helicóptero até Itaipava com Danielle. Baltazar se enfurece ao ver Solange na televisão e Celeste tenta defender a filha. Antenor pensa em encontrar uma pessoa para fingir ser sua mãe.

Os capítulos não foram divulgados pela emissora

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias