Televisão

Novela: Rafael beija Amália em "Fina Estampa"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Pedro teme não ter encontrado o endereço correto do cativeiro e decide confirmar se as meninas estão na cabana antes de chamar a polícia. Rique se livre da cobra que entrou na cabana. Pedro e Guilherme são capturados pelos comparsas de Rique e presos com Catarina e Raquel. Aurora faz Iara prometer pensar no caso de Maicon e Babi e passa mal em seguida. Dona Zica ampara Iara ao serem informadas que Aurora não resistiu à última crise. Tereza e Odilon discutem a situação de Lúcio. Cláudia se enfurece com o delegado pela falta de notícias sobre o paradeiro de Catarina. Josiane desconfia de que Lúcio esteja envolvido com o sequestro de Catarina e Raquel. Lúcio fica nervoso ao descobrir que seu GPS foi roubado. Raquel provoca Catarina por causa de Pedro. Fred, Franja e Eric estranham que o GPS de Lúcio tenha sido roubado. Railda tenta ajudar a localizar Pedro e Guilherme. Lúcio resolve contar para Fred onde Catarina está presa. Rique ameaça Pedro para Raquel.


Cordel Encantado (Globo, 18h25)

Augusto se decepciona quando Jesuíno se recusa a ser rei de Seráfia. Damião destrata Galego, que é amparado por Amália. Cícero vai atrás de Rosa depois de conversar com Herculano. Vicentina se interessa por Farid. Zenóbio diz a Petrus que vai viajar para que Florinda decida o que sente pelo duque. Um dos homens de Timóteo segue Jesuíno até o acampamento de Herculano. Vicentina vai à casa de Bartira para falar com Farid. Ternurinha ouve Patácio contar para Nidinho que é seu pai. Antônia e Inácio decidem ficar juntos. Felipe decide mostrar a Dora que pode conquistá-la.


Morde & Assopra (Globo, 19h35)

Wilson prende Naomi. Dr. Tadeu cuida de Naomi. Tânia diz a Júlia que aceitou levar Dulce e Amadeu para o Rio de Janeiro com Guilherme. Abner se anima com a possibilidade de recuperar sua fazenda e concorda em processar Isaías. Minerva tenta convencer Josué a acusar Isaías de mandante do incêndio na fazenda de Abner. Ícaro promete não abandonar Naomi. Abner vai visitar Naomi e encontra Júlia esperando por Ícaro. Dulce comenta com Janice que irá com Guilherme para o Rio de Janeiro e pede que ela verifique quando termina a reserva de Tânia no hotel. Oséas suspeita que Tiago tenha um caso com Lídia e questiona Dora. Dora alerta Tiago sobre a desconfiança do pai. Abner tenta confortar Naomi e a trata com carinho. Júlia fica incomodada com a desconfiança de Abner e se afasta de Ícaro. Maria João pede para Daniel beijá-la na frente de Xavier, mas ele se recusa. Elaine/Élcio é assediada por Xavier e o doutor Eliseu e fica dividida. Ícaro sonda Amanda sobre o passado de Naomi.


Fina Estampa (Globo, 21h10)

Griselda reclama de Antenor e tenta disfarçar seu sofrimento para Amália e Quinzé. Tereza Cristina confessa a René que não aceita o noivado de Patrícia. Crô teme que Vanessa seja humilhada por Tereza Cristina. Antenor pede para Daniel ajudá-lo a apresentar Griselda para a família Velmont. Celeste sonha em abrir seu restaurante. Amália pensa em Rafael. Rafael espera Amália na porta da oficina, mas Edvaldo impede que ele a veja. Quinzé questiona Guaracy sobre seu interesse em Griselda. Álvaro come uma das empadas de Dagmar sem que Zambeze o veja e acaba se engasgando. Esther e Paulo acertam os últimos detalhes antes do desfile. Tereza Cristina não deixa Crô trocar de roupa para ir ao desfile. Daniel sugere que Antenor fale com Griselda sobre seu jeito. Rafael beija Amália. Antenor pede para conversar com Griselda.

Os capítulos não foram divulgados pela emissora

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias