Televisão

Novela: Griselda é destratada pelo filho em "Fina Estampa"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Pedro confronta Rique pelo celular. Lúcio implora para que Catarina seja libertada, mas Rique ignora seus apelos. Dona Zica tenta convencer Aurora a se entender com Iara. Pedro comenta com Guilherme que ouviu uma voz familiar, além de Rique, no telefone. Catarina diz a Rique que foi ela quem pegou seu celular para ligar para Pedro. Duda e Josiane se reconciliam. Maicon pede para Babi o deixar ver seu filho. Raquel não consegue impedir que Rique castigue Catarina. Guilherme reconhece um dos comparsas de Lúcio no vídeo de segurança do shopping e Pedro decide divulgar o filme para os amigos. Aurora pede para Iara pensar na possibilidade de não tirar a guarda do filho de Babi e Maicon. Raquel pede perdão por tudo que fez a Catarina. Marcos reconhece Palito no vídeo e Lúcio o aconselha e não dizer nada para Pedro. Tereza e Vera amparam Agenor que sofre pelo sequestro das netas. Marcos decide contar a Pedro sobre Palito. Pedro constata que a voz que ouviu quando falava com Rique era de Lúcio.


Cordel Encantado (Globo, 18h25)

Timóteo comenta com Nicolau e Baldini que tomará o poder novamente para acabar com Jesuíno. Florinda diz a Petrus que ele precisa esquecer o que aconteceu entre eles. Batoré estipula um prazo para que Patácio conte a Nidinho que é seu pai. Dora pensa em Felipe. Bartira e Farid reatam. Téinha descobre que Quiquiqui mentiu sobre os versos de cordel e termina o namoro. Os atores da Capital chegam com Penélope de carro e são abordados pelos cangaceiros. Cícero sente ciúmes de Rosa. Úrsula foge do acampamento e deixa um bilhete para Herculano. Efigênia conta para Augusto que Jesuíno é descendente de Serafim D'Ávila. Felipe e Dora se beijam. Timóteo vê Açucena e Jesuíno chegarem à Vila da Cruz.


Morde & Assopra (Globo, 19h35)

Amanda deixa a delegacia e vai ao cabeleireiro para despistar. Akira desconfia da presença de Amanda no salão. Minerva briga com Salomé. Everton alerta Isaías que sua carreira política está em risco com a separação de Minerva. Dulce diz a Guilherme que está preocupada com a falta de interesse de Tânia por Amadeu. Amanda suspeita que Hoshi esteja guardando o coração de Naomi robô. Celeste sonda Áureo sobre a possibilidade deles se casarem. Wilson pressiona Abner a entregar Naomi. Naomi é flagrada pelo delegado tentando fugir e se rende. Augusta aproxima Cristiano das hóspedes que precisam emagrecer mais. Oséas faz uma proposta de investimento a Salomé. Marcos e Natália assinam os papéis da separação e a cozinheira fica arrasada. Amanda diz para Akira que Hoshi é apaixonada por ele. Ícaro conta que Naomi foi presa e Amanda sugere que Júlia a denunciou. Naomi reage de forma estranha e deixa o pessoal da delegacia assustado. Ícaro suspeita de que Júlia denunciou Naomi.


Fina Estampa (Globo, 21h10)

Na praia, a bomba d'água da rede de vôlei quebra e Ferdinand pede socorro a Pereirão. Griselda se despede dos filhos e sai para trabalhar. Tereza Cristina lembra René do presente de Patrícia. Crô pede a patroa que pague a faculdade de sua sobrinha Vanessa. Quinzé reclama por Teodora tê-lo abandonado. Griselda conserta a bomba quebrada na rede de vôlei de Ferdinand. Esther entrega a Crô um convite para o desfile de sua grife. Griselda vê que Antenor esqueceu um caderno da faculdade, mas quando vai entregá-lo é destratada pelo filho. Antenor entrega a Patrícia um anel e mente ao dizer que é uma joia de família. Griselda ajuda René a trocar o pneu do carro. Tereza Cristina insiste que seu jardim esteja iluminado durante o jantar para Patrícia. Crô, então, resolve chamar o "Marido de Aluguel". René se surpreende ao reencontrar Griselda e Tereza Cristina pergunta de onde os dois se conhecem.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias