Televisão

Record escala Ana Paula Padrão e vai exibir 8 horas por dia de Pan

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A estrela da Record no Pan Americano de Guadalajara será Ana Paula Padrão. Além dela, Heródoto Barbeiro, Paulo Henrique Amorim, Mylena Ciribelli, Roberta Piza também integrarão o time. A Record tem exclusividade na transmissão do evento, que vai de 14 a 30 de outubro em Guadalajara, no México.

A transmissão do Pan é, na verdade, o grande teste para a emissora, que também detém a exclusividade das Olimpíadas de Londres, no próximo ano. O Pan portanto, é encarado pela direção da TV como uma espécie de treino para 2012. Isso explica o espaço que a Record vai dar em sua programação: oito horas diárias na TV aberta e 12 horas no canal Recordnews.

No total a Record escalou 200 profissionais, entre técnicos, repórteres (12), narradores (4) e comentaristas (Oscar, Paula, Xuxa, Rogério Judoca, Alvaro José e Mauricio Torres). No total, o canal estima que terá ao menos 130 hora de cobertura, além da que será feita por telejornais.

Ana Paula, 45, está na Record há dois anos, onde apresenta o "Jornal da Record", ao lado de Celso Freitas. Começou a carreira em afiliada da extinta TV Manchete (86), depois ficou por quase 18 anos na Globo e outros quatro no SBT.

Crédito: Antonio Chahestian/Record A jornalista Ana Paula Padrão na bancada do "Jornal da Record"
A jornalista Ana Paula Padrão na bancada do "Jornal da Record"

GLOBO

Nem Globo e nem sua "cria" SporTV terão acesso ao Pan. E, pela primeira vez, a Globo ficará totalmente fora das Olimpíadas do próximo ano. No entanto, o canal SporTV obteve da Record os direitos de co-transmissão, e vai investir na criação de mais seis subcanais SporTV, além dos dois que já estão no ar.

Já está definido que esses oito canais Globosat estarão liberados para todos os assinantes de TV paga durante Londres 2012.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias