Televisão

Novela: Roberta briga com Eva em "Rebelde"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora

Rebelde (Record, 19h)

Diego ganha a eleição e se torna o novo representante de turma. Todos comemoram e Pilar fica irritada por só ter tido dois votos. Raul exige explicações de Beth. Franco a aconselha explicar, mas ela se irrita e decide não falar mais nada. Celso diz a Silvia que chegou a hora de chantagear Leonardo. Ela não gosta da ideia, mas o assessor diz que ela está ficando cada vez mais velha e não tem opções. Diego e Pedro comemoram a vitória do mauricinho. Pedro diz ao amigo que está percebendo o caso dele com Roberta, mas Diego desconversa. Diego fica contente por saber que dessa vez Leonardo irá se orgulhar dele.

Franco aconselha Beth a contar a verdade a seus filhos. Ela fica mexida, mas no fundo concorda com o empresário. Pilar, furiosa por ter perdido a eleição, acusa seu pai de não ter a ajudado. Jonas fica furioso com a acusação. Diego e Roberta comemoram escondido. Os dois se beijam. Os rebeldes se organizam para ensaiar para o show. Eva marca um jantar com Jonas. Silvia fica irritada com a mudança de lado de Débora. Alice repara que Roberta está diferente, mas ela desconversa. Alice diz a Roberta que conversará com seu pai para saber sobre a história do pai de Pedro. Artur e Vicente resolvem sair para jantar. Márcia e Diego se preparam para estudar no fim de semana. Márcia dá ao mauricinho o cartão que a turma fez o parabenizando pela vitória.

Teresa avisa a Roberta que Eva foi buscá-la e ressalta que a cantora estava um pouco nervosa. Jonas diz a Eva que não quer ser feito de bobo e a cantora fica louca da vida. Raul conta a Pedro que Franco visitou sua mãe de novo. Pedro diz que irá descobrir o mistério da mãe deles. Diego e Márcia desabafam um com outro. Diego abraça Márcia para agradecê-la, Leonardo vê e ordena que ele a solte. Magoado, Diego conta que foi eleito representante de turma e seu pai fica admirado. Beth diz a Pedro que o que ela irá contar mudará a vida dele de cabeça para baixo. Ela conta ao filho que o pai dele tinha um problema que acabou com todo o dinheiro da família. Franco conta a Alice que o pai de Pedro tinha problemas com jogo. Ele explica o porquê de Pedro achar que ele é o culpado. Roberta briga com Eva.

A adolescente aconselha a mãe a parar de olhar só para si e começar se importar com os outros antes que seja tarde demais. Tomás quer saber de Ofélia o que ele fez com sua mãe. Alice aproveita que Franco está sendo honesto com ela e tenta saber mais de sua mãe. O empresário diz que não quer falar sobre o assunto, mas Alice quer entender por que nunca ouviu um "eu te amo" do pai. Pedro diz a Beth que não tem mais raiva de Franco e que não confia mais nas coisas que sua mãe diz. Ele diz que irá viver longe dela. Beth que tenta impedir o filho, mas Pedro está decidido.

Vidas em Jogo (Record, 22h15)

Todos se mobilizam com a chegada de Regina ao ponto de encontro. Ernesto liga para a empresária e diz que ela deve deixar o dinheiro na lixeira. Disfarçado de mendigo, Ivan se aproxima. Cleber saca a arma e vai para cima do malandro. Os oficiais agem ao ver a movimentação. Cleber atira para o alto, afugentando Ivan. Ele se dirige até a lixeira. Os policiais também atiram e os capangas do mau caráter revidam, iniciando um tiroteio intenso. Regina fica paralisada vendo a situação. Francisco corre na direção da empresária, e juntos, se escondem. Nervoso, Ernesto liga para Regina e avisa onde está o carro em que Patrícia está presa.

Francisco e a mãe de sua namorada se dirigem ao veículo, mas o porta-malas está emperrado. Maurício avista Cleber e pede que os policiais parem de atirar. Um dos homens abre o porta-malas e chama uma ambulância. Cleber acusa Rita e Francisco de serem os sequestradores e todos são levados para a viatura. Depois de um tempo, Guilherme chega ao prédio com seus amigos que estavam na delegacia. Francisco e Rita são suspeitos do sequestro. Patrícia desabafa com a mãe. Regina diz que vai fazer com que Rita pague. Carlos avisa à turma do bolão que fará seu jogo em Copacabana para dar sorte, já que a virada do ano se aproxima.

Chega o dia e ele se dirige à casa lotérica, acompanhado de Zé. Ao andar pelas ruas, um homem se aproxima para assaltá-lo. O ladrão leva a carteira com todo o dinheiro, mas Carlos ainda tem dois reais no bolso. Ele tenta conseguir mais dinheiro com as pessoas que passam pela rua, mas desiste e arrisca o jogo só com o que possuía. Carlos joga os números favoritos dos integrantes do bolão. Porém, falta o último número. Zé traz uma sandália da rua e convence seu dono a jogar o número do calçado.

A turma do bolão aguarda pelo sorteio, mas todos estranham porque Carlos demora para voltar. O sorteio começa e todos acompanham ansiosos. Como já é um hábito sempre usarem os mesmos números, o jogo está certo até o quinto número. O que a turma do bolão não sabe é que Carlos jogou um número diferente. Todos aguardam, ansiosos, a última bola sorteada.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias