Televisão

'Verão 90': Jerônimo se apresenta como Rojê e Vanessa se interessa

Confira o que acontece na novela entre 11 e 16 de fevereiro

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Vanessa (Camila Queiroz)  passeiam de lancha
Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Vanessa (Camila Queiroz) passeiam de lancha
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De autoria de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, a novela "Verão 90" é exibida na faixa das 19h30 na Globo.

Segunda-feira (11)

Janaína (Dira Paes) pede para Herculano (Humberto Martins) esquecê-la. Ele procura por Janaína e arma uma confusão no local de trabalho dela. Diana (Maria Carol) aconselha Herculano a aceitar o emprego na PopTV. Larissa (Marina Moschen) conta a Vanessa (Camila Queiroz) que planeja passar a noite com Quinzinho (Caio Paduan) depois da festa. Janaína começa a vender marmitas. Quinzão ( disfarça para Mercedes não flagrá-lo ao telefone com outra. Na festa, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) chega em grande estilo e se apresenta como Rojê a Vanessa, que se interessa por ele. Quinzinho fica deslumbrado ao ver Dandara (Dandara Mariana) se apresentando no palco da festa. Mercedes escuta a conversa de Gisela (Débora Nascimento) e Madá (Fabiana Karla), e acaba descobrindo que Herculano está apaixonado por outra mulher. 

Terça-feira (12)

Patrick e Lidiane ficam juntos novamente. Quinzinho beija Dandara. Vanessa finge que é rica para seduzir Jerônimo. Nicole se enfurece com Quinzinho e decide beijar João. Moana percebe que Quinzão estava com Magda no quarto do hotel. O desempenho de João agrada aos organizadores do evento. Herculano retira Gisela da festa ao ver a ex-mulher embriagada. Jerônimo se depara com Quinzinho saindo do motel e enxerga uma oportunidade para se aproximar do empresário, se oferecendo para ajudá-lo Herculano procura João para propor que o Onda Cavada se transforme em um programa da PopTV.

Quarta-feira (13)

João hesita em aceitar a proposta de Herculano. Sob a orientação de Jerônimo, Galdino liga para Mercedes anunciando que Quinzinho foi sequestrado. Lidiane conta a Jofre sobre seu relacionamento com Patrick. Quinzão repara em uma marca de batom na camisa de Quinzinho e nota que a história do sequestro é uma farsa. Janaína é proibida de vender marmita no Centro Comercial após denúncia de Raimundo. João aceita a proposta de Herculano. Quinzinho oferece uma das casas de sua família para Jerônimo se hospedar. Madá desmaia ao ter uma visão de João e Nicole desacordados no deque da casa oferecida por Quinzinho a Jerônimo.

Quinta-feira (14)

Mercedes chantageia Herculano e afirma ter quitado a dívida do empresário com Cerqueira. Dandara fala mal do dono da PopTV para Patrick, sem imaginar que Quinzinho é o empresário. Patrick propõe um relacionamento sério com Lidiane. Quinzinho é apresentado a Patrick, que desconfia dele por se enrolar em mentiras e se dizer pobre. Manu e João têm sua noite de amor.

Sexta-feira (15)

Diego e Catraca avisam a Dandara que Joca é Quinzinho, e ele foge ao ser desmascarado. Herculano explica a Janaína que está separado de Gisela e perde perdão por não ter contado antes sobre a ex-mulher e a filha, Isadora. Dandara recusa as desculpas e os presentes de Quinzinho. Janaína e Lidiane se encontram e trocam insultos. Jerônimo dá um dos anéis que roubou de Celestine para Vanessa. Madá vê Nicole na PopTV e avisa a Álamo que ela é a mulher que aparece em sua visão. 

Sábado (16) 

Jerônimo descobre que foi enganado por Vanessa e a humilha na frente de todos. Raimundo promete a Janaína que irá ajudá-la a encontrar Jerônimo. Candé expulsa Vanessa de sua casa. Janice alerta a Janaína que Raimundo está interessado na irmã. Disfarçada, Madá invade o programa ao vivo de Nicole na PopTV e avisa que ela corre perigo. Diego revela aos pais que decidiu trocar de curso na faculdade. Vanessa procura Janaína dizendo que é ex-namorada de Jerônimo e acaba obtendo mais informações sobre o passado do rapaz. Ela conta para ele que descobriu a verdade e que ele está em suas mãos agora. Janaína e Herculano seguem Vanessa e chegam à casa onde está Jerônimo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem