Televisão

Atores se reúnem 26 anos após fim da série 'Anos Incríveis'

Danica McKellar, Fred Savage e Josh Saviano interpretaram Winnie Cooper, Kevin Arnold e Paul Pfeiffer na atração exibida a partir de 1993 no Brasil

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo “Este grupo parece familiar para vocês?” diz a legenda da foto postada por Danica McKellar, 44, mais conhecida como Winnie Cooper, em sua conta em uma rede social.

Ladeada por Fred Savage, 42, e Josh Saviano, 42 —que interpretaram Kevin Arnold e Paul Pfeiffer, respectivamente—, a atriz afirmou que eles são  “como uma família”.

“Afinal, nós realmente crescemos juntos, não é mesmo?”, escreveu McKellar.

A série contava a transição da infância para a adolescência vivida pelos três personagens durante os anos 1960-70. Ela foi ao ar originalmente entre 1988 e 1993, mas, no Brasil, foi reprisada diversas vezes.

Savage, embora tenha ficado marcado por seu papel como Kevin Arnold, seguiu na carreira de ator. Nos últimos anos, fez papéis na série “Modern Family” e no longa “Deadpool 2”. Atualmente pode ser visto em “Amigos da Faculdade”, disponível na Netflix.

McKellar formou-se em matemática e escreveu quatro livros para crianças sobre o tema; dois deles chegaram à lista dos mais vendidos do jornal The New York Times. Em paralelo, ela continuou atuando em filmes e programas de TV, geralmente em papéis pequenos, além de fazer trabalhos de dublagem.

Dos três, Saviano foi o único que não seguiu na carreira artística. Ele se formou em direito e hoje trabalha como advogado —a mesma carreira escolhida por seu personagem.

Em 2014, decidiu voltar às telas e aceitou o convite dos produtores da série policial “Lei e Ordem: Unidade de Vítimas Especiais”.

Mas não se afastou tanto de seu trabalho original: interpretou um advogado em três episódios que foram ao ar entre 2014 e 2016.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem