Televisão

'Segundo Sol': Após ser baleado, Remy aparece vivo em delegacia e inocenta Luzia

Emissora não divulgou sinopse da última semana da novela

Laureta (Adriana Esteves) e Remy (Vladimir Brichta) em cena de "Segundo Sol"
Laureta (Adriana Esteves) e Remy (Vladimir Brichta) em cena de "Segundo Sol" - Reprodução/ Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De autoria de João Emanuel Carneiro, a novela "Segundo Sol" é exibida na faixa das nove pela Globo.

A novela “Segundo Sol” entra na reta final com reviravolta no grupo de vilões formado por Laureta (Adriana Esteves), Karola (Deborah Secco) e Remy (Vladimir Brichta). A Globo não divulgou a sinopse da última semana da novela, mas até tiros devem rolar entre o trio nesta segunda-feira (5). 

A sequência terá início ainda no sábado (3), quando Laureta levará Karola e Remy até um terreno baldio e obrigará a comparsa a atirar contra o amante. O plano da cafetina será interrompido por Beto (Emilio Dantas), que chegará até o local, mas não evitará o tiro, deflagrado pela própria Laureta. 

“Foi um susto. Você me salvou de ser morto por aquela maluca, Beto. Eu nem sei se eu mereço depois de tudo que eu fiz. Pelo menos ainda está em tempo de assumir que estou vivo e livrar Luzia (Giovanna Antonelli) da cadeia”, dirá o malando, segundo o Gshow, ao ser socorrido pelo irmão com um ferimento de raspão. 

Remy então irá até a delegacia, onde acabará detido após confessar que sua morte foi uma farsa. Já Luzia será inocentada da morte do cunhado: “Estou tão feliz... tão feliz de ver vocês todos aqui... tão feliz de estar livre... meus filhos queridos... Beto, meu amor, minha irmã, meus amigos”, dirá ela ao deixar a cadeia. 

Já Laureta e Karola, que a trama revelará serem mãe e filha, deverão continuar juntas até o último capítulo, chegando a sequestrar o filho de Rosa (Letícia Colin). Ao serem descobertas, Karola morrerá ao proteger Valentim (Danilo Mesquita) de um tiro, enquanto Laureta será presa, vivendo com regalias atrás das grades. 

O último capítulo de “Segundo Sol” será na próxima sexta-feira (9), com reprise no dia seguinte. No dia 12, estreia a nova trama das nove, “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva, que terá no elenco nomes como Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa, Tony Ramos, Lilia Cabral, entre outros. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias