Televisão

Prêmio F5: Confira quem foi indicado e vote nos principais destaques do entretenimento em 2018

Votações acontecem pelo site do F5 e vão até 17 de dezembro

Protagonistas Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) em cena final de "Segundo Sol"
Protagonistas Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) em cena final de "Segundo Sol" - Divulgação/ Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ano de 2018 chega ao fim, e o F5, site de entretenimento da Folha, aproveita para selecionar os principais destaques da televisão, da música e do jornalismo. Ao todo, são 23 categorias em que os internautas poderão votar e escolher os melhores. 


Vote aqui nos melhores de 2018


As votações começam nesta sexta (23) e vão até 17 de dezembro no site do F5. O internauta poderá votar quantas vezes quiser em categorias como melhor novela, hit do ano e bafão de 2018. Nesse último, entraram situações embaraçosas envolvendo Giovanna Ewbank, Fernanda Lima, Silvio Santos, entre outros.  

Seis prêmios serão entregues pela primeira vez neste ano: bebê mais fofo, casal mais badalado, melhor artista mirim, programa de humor do ano e melhor programa de entrevista. 

Além disso, houve mudanças em outras duas categorias. A de melhor apresentador e a de melhor apresentadora de programa de variedades foram unificadas, enquanto o prêmio de melhor programa do ano foi desmembrado em programa de humor e programa de variedades. 

Na teledramaturgia, o destaque fica para “Segundo Sol” (Globo), escrita por João Emanuel Carneiro, que teve oito indicações, incluindo a de melhor novela. Logo atrás estão “O Outro Lado do Paraíso” (Globo) e “As Aventuras de Poliana” (SBT), com seis indicações cada uma. 

Já na categoria melhor série, a campeã do ano passado, “Sob Pressão” (Globo), tem a oportunidade de levar o “bicampeonato”, assim como Tatá Werneck na categoria melhor apresentadora. Ela levou o prêmio em 2017 com o seu Lady Night (Multishow) e concorre novamente neste ano. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem