Televisão

'Orgulho e Paixão': Olegário salva Elisabeta de um atropelamento

Confira o que acontece no capítulo deste sábado (14)

Elisabeta (Nathalia Dill)
Elisabeta (Nathalia Dill) - Globo/Raquel Cunha
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De autoria de Marcos Bernstein, a novela "Orgulho e Paixão" é exibida na faixa das seis pela Globo.

Susana exige que Olegário a ajude em um de seus planos. Mariana questiona Luccino sobre a identidade do Motoqueiro Vermelho. Darcy explica a Elisabeta o plano de Camilo para enganar Julieta e ficar com Jane, mas Ema aponta falhas na trama.

Ludmila se oferece para ajudar os novos amigos. Mariana se decepciona com Brandão por repreender as atitudes do Motoqueiro Vermelho. Brandão afirma a Luccino que ficará à frente das investigações sobre a queimada no cafezal. Xavier acredita que o justiceiro frequente sua corrida de motocicletas.

Lídia provoca ciúmes em Uirapuru ao se aproximar de Otávio e Randolfo. Ernesto pensa em ir para São Paulo. Susana explica a Olegário seu plano contra Elisabeta. Susana e Elisabeta se encontram na loja de François. Ema e Ludmila disputam a atenção das irmãs Benedito.

Cecília comenta com Fani que Rômulo pretende deixar a mansão de Tibúrcio. Julieta se incomoda com a ideia de Camilo de promover um baile de máscaras. Amélia e Jorge planejam o casamento. Seguindo o plano de Susana, Olegário salva Elisabeta de um atropelamento.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias