Televisão

'O Outro Lado do Paraíso': Patrick vê Gael com Clara e conclui que estão juntos

Confira o que acontece nesta segunda (16)

Sergio Guizé e Bianca Bin como Gael e Clara em 'O Outro Lado do Paraíso'
Sergio Guizé e Bianca Bin como Gael e Clara em 'O Outro Lado do Paraíso' - Raquel Cunha/Globo
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De autoria de Walcyr Carrasco, a novela "O Outro Lado do Paraíso" é exibida na faixa das 21 horas da Globo

A Grande Mãe do quilombo cuida de Mariano (Juliano Cazarré) e garante que ele irá se recuperar. Juvenal (Anderson di Rizzi) se apaixona perdidamente por Desirée (Priscila Assum), que agradece as dicas de Caetana (Laura Cardoso).

Patrick (Thiago Fragoso) afirma a Clara (Bianca Bin) que ela vencerá o processo contra Fabiana (Fernanda Rodrigues). Suzy (Ellen Rocche) volta ao trabalho no hospital e acaba cedendo às investidas de Helder.

Melissa (Gabriella Mustafá) e Diego (Arthur Aguiar) se casam novamente. Gustavo e Nádia (Eliani Giardini) dormem juntos. Zé Victor (Rafael Losso) extorque Sophia (Marieta Severo) e Gael (Sérgio Guizé) desconfia.

Lívia (Grazi Massafera) confirma a Sophia que está grávida de Mariano. Amaro (Pedro Carvalho) faz nova operação para tentar recuperar a visão. Clara incentiva Raquel (Érika Januza) a procurar Bruno (Caio Paduan). Bruno e Raquel trocam juras de amor.

Cleo (Giovana Cordeiro) aprimora seu dom de ouvir as vozes. Mercedes (Fernanda Montenegro) adverte Xodó (Anderson Tomazini) para redobrar o cuidado. Clara teme pela vida de Beth (Glória Pires) e Gael a conforta.

Patrick vê Gael com Clara e conclui que estão mesmo juntos. Adriana (julia Dalavia) e Beth se preparam para o transplante. Começa a audiência do processo de Fabiana contra Clara.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias