Televisão

Em nova virada, Clara desmascara Renato em pleno casamento em 'O Outro Lado do Paraíso'

Personagem de Rafael Cardoso nunca foi apaixonado por Clara 

Clara (Bianca Bin) e Renato (Rafael Cardoso) de "O Outro Lado do Paraíso"
Clara (Bianca Bin) e Renato (Rafael Cardoso) de "O Outro Lado do Paraíso" - Raquel Cunha/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
Fabiana Schiavon
São Paulo

Ele começou a novela com cara de mocinho e jeito de homem apaixonado, mas, na verdade, é um assassino. Após diversas viradas e personagens mortos que apareceram vivos, a novela das nove "O Outro Lado do Paraíso" (Globo) tem mais uma revelação bombástica.

Renato (Rafael Cardoso), na verdade, nunca foi apaixonado por Clara (Bianca Bin). Ele, na realidade, sempre esteve de olho nas esmeraldas da família da mocinha. E Clara descobrirá tudo, mas só denunciará o vilão em pleno altar da igreja, quando estiverem prestes a se casar. Ela dirá um sonoro não ao noivo e o humilhará publicamente.

O autor da novela, Walcyr Carrasco, afirma que essa virada já estava programada desde o início da trama, e Cardoso já tinha essa informação sobre seu personagem. "O público nas ruas e até a minha família me perguntava quem era o Renato, qual era a sua verdadeira intenção. Agora já não é preciso esconder mais nada de ninguém", diz o ator, que estava ansioso por esse momento.

"É muito interessante para qualquer profissional uma virada como essas. Eu já sabia desse segredo e aguardava o momento da revelação. Mas muita história ainda está por vir. Poder viver um personagem tão cheio de nuances é maravilhoso", comemora Cardoso. 

Essa virada começa a acontecer nas próximas semanas. Clara vai encontrar documentos que provam a intenção de Renato, desde sempre, de colocar as mãos nas esmeraldas da família dela. Logo, a mocinha também chegará à conclusão de que ele assassinou Beatriz (Nathalia Timberg) no hospício e que deu a ideia de Clara se trancar em um caixão para fugir de lá já com a intenção de matá-la.

Clara, no entanto, vai guardar esse segredo e, no capítulo que deve ser exibido neste sábado (10), ela vai aceitar o pedido de casamento de Renato. A partir daí, vai elaborar um plano para desmarcará-lo na frente de todos os convidados, no dia da celebração do casamento.

"Eu já sabia havia algum tempo que ele era vilão, mas não sabia de que forma isso seria mostrado na trama. Será humilhante para ele quando a Clara desmascará-lo na frente de todos, no dia do casamento”, diz Cardoso, que já gravou a cena, que movimentou todo o elenco da trama.

Agora
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias