Televisão

Bruno Cabrerizo afirma que Inácio merece ser feliz no final de 'Tempo de Amar'

Português pretende continuar atuando no Brasil, mas não descarta trabalhos na Europa

Inácio, personagem de Bruno Cabrerizo
Inácio, personagem de Bruno Cabrerizo, em 'Tempo de Amar', da Globo - João Miguel Junior/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Bruno Cabrerizo, 38, afirmou que Inácio, seu personagem na novela "Tempo de Amar", merece ser feliz no final da trama, que vai ao ar nesta segunda (19) pela Rede Globo.

Os protagonistas da novela das seis, Inácio e Maria Vitória, seguiram caminhos diferentes ao longo da novela e se encontrarão novamente no último capítulo.

"O autor criou uma trama surpreendente e inesperada. O público realmente só saberá o desfecho quando for ao ar", disse Cabrerizo em entrevista ao Gshow.

O ator português disse ainda que pretende continuar atuando no Brasil, mas não descarta trabalhos na Europa. Ele disse que novela, gravada desde julho de 2017, foi o primeiro de futuros trabalhos no país. Se conseguir tirar férias, Cabrerizo quer encontrar os filhos em Portugal. "Não vejo a hora de encontrá-los."

Em clima de despedida, Cabrerizo afirmou que, por se tratar de uma novela de época, se acostumou com o jeito de falar e de portar-se do personagem. "Nunca esquecerei do Inácio. Foi uma estreia maravilhosa em uma novela especial. Fui acolhido por uma equipe muito talentosa."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias