Televisão

'Tempo de Amar': Vasco diz a Inácio que pode tirar Vicente da vida de Maria Vitória

Maria Vitória (Vitória Strada) e Vicente (Bruno Ferrari)
Maria Vitória (Vitória Strada) e Vicente (Bruno Ferrari) - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Confira o que acontece no capítulo desta terça (13) em "Tempo de Amar", novela de Alcides Nogueira.

Maria Vitória (Vitória Stradae Inácio (Bruno Cabrerizo) se abraçam emocionados, mas não conseguem conversar. Vicente (Bruno Ferrari) tranquiliza Maria Vitória e a leva de volta para Quinta. 

Padre João (José Augusto Branco) tenta consolar Inácio. Maria Vitória se declara para Vicente. Vasco (Ricardo Pavão) afirma a Inácio que pode tirar Vicente da vida de Maria Vitória. Tereza diz que quer ir ao Brasil encontrar Fernão (Jayme Matarazzo) e José Augusto (Tony Ramos) se irrita. 

Edgar sai para dançar com Carolina (Mayana Moura). Conselheiro descobre que o carro que Homero dirigia é de Teodoro. Olímpia (Sabrina Petraglia) vê Edgar e Carolina saírem juntos do Grêmio. Conselheiro vai tirar satisfações com Teodoro (Henri Castelli), que acusa Homero de agir sozinho no caso do roubo do cheque.

Gregório (Cristiano Garcia) e Leonor (Beatriz Campos) ouvem Lucinda (Andreia Horta) contar a Fernão sobre o cofre que possui em São Vital. Maria Vitória e Tereza (Olivia Torres) tocam piano. Maria Vitória decide chamar Angélica (Lívian Aragão) para ajudá-la com Mariana. José Augusto mostra a Vicente as terras que pretende comprar para ele e a esposa. Maria Vitória vai conversar com Inácio.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias