Televisão

Nicolas Prattes pede professora de dança em 'casamento' e deixa público dividido

Nicolas Prattes se ajoelha para a professora Mayara Araújo na "Dança dos Famosos"


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de protagonizarem um "beijão" no final da dança country, Nicolas Prattes, 20, e a bailarina Mayara Araújo fizeram outra cena polêmica durante a "Dança dos Famosos", no "Domingão do Fautão". Neste domingo (12), ao final da coreografia de foxtrote, o ator pediu a professora em "casamento". 

Ajoelhado, Nicolas tirou do bolso uma caixinha com um anel e aproveitou a pose final da dança para fazer o suposto pedido. O auditório foi à loucura e os jurados não souberam, ao certo, se tudo foi encenação ou se teve um "fundinho de verdade" na proposta.

"Estamos aqui dando um show para vocês. É como se fosse um ato cênico. Tudo precisa ser maravilhoso. A gente tem que dar nosso melhor para vocês levantarem. Só tento fazer isso", disse Prattes.

Após a apresentação, o ator publicou uma imagem nas redes sociais agradecendo pela votação do público, que foi como conseguiu alguma vantagem em relação aos últimos colocados da noite. 

Na legenda da foto no Instagram, após agradecer aos fãs e prometer maior engajamento nas próximas coreografias, Nicolas terminou dizendo: "Obrigado parceira e desculpe o susto", marcando o perfil da professora na rede social.

Ele não comentou, no entanto, se o pedido era realmente encenado. Será que é um novo casal para ser "shippado"?

Nos comentários, os fãs se mostram divididos. "Torço por você lindo. E aí o pedido de casamento foi de verdade?", disse um internauta. "Além de ser apelativo esses 'beijos', casamento, aquilo é uma competição de dança, a Globo deveria proibir. Minha opinião", disse outra. 




Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias