Televisão

'Tempo de Amar': Maria Vitória é enganada por Delfina e levada para a Quinta

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece no capítulo desta quarta (4) em "Tempos de Amar", novela de Alcides Nogueira:

Em Portugal, Maria Vitória (Vitória Strada) foge de José Augusto (Tony Ramos) e Padre João (José Augusto Branco) e se abriga na casa de Henriqueta (Nívea Maria) e Angélica (Livian Aragão). As Irmãs Imaculada e Assunção chegam à Quinta para levar Maria Vitória.

Delfina (Letícia Sabatella) engana Maria Vitória e consegue levá-la de volta à Quinta. No Rio, Inácio (Bruno Cabrerizo) conhece Celeste Hermínia (Marisa Orth). Alzira (Deborah Evelyn) repreende Bernardo (Nelson Freitas) por seu hábito de jogar cartas.

Celina (Barbara França) confessa a Alzira e Bernardo que tem interesse em Vicente (Bruno Ferrari). Conselheiro (Werner Shünemann) cuida de Odete (Karine Teles) e pensa em Celeste Hermínia. Alzira se incomoda com a presença de Edgar no jantar em homenagem a Olímpia.

Bernardo, Teodoro e Celeste Hermínia comentam sobre Lucinda (Andreia Horta). Lucinda tem alucinações com Maurício, e Tiana (Eli Ferreira) a observa.

Conselheiro vai à casa de Celeste, mas desiste de entrar ao ver Teodoro cortejar a fadista. Maria Vitória sofre no convento em Portugal enquanto Inácio, no Brasil, vibra com a notícia de que será pai.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias