Televisão

'Luciano Huck tem que agradecer a Deus e a Tiazinha', diz Suzana Alves

Em entrevista ao Gugu, Suzana Alves comentou como se sentiu com a fama na década de 1990
Em entrevista ao Gugu, Suzana Alves comentou como se sentiu com a fama na década de 1990 - Divulgação


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Suzana Alves, 39, é mais conhecida pelo nome da personagem que interpretava: Tiazinha. A artista tinha um quadro no programa "H", comandado por Luciano Huck. 

Na década de 1990, Tiazinha era uma das mais famosas e desejadas personagens da televisão brasileira —o que, por consequência, rendeu  muita audiência ao programa. Em entrevista ao apresentador Gugu, Suzana Alves comentou sobre o sucesso:

"Eu falo assim, que eu e o Luciano, a gente tem que agradecer a Deus e a Tiazinha [pelo sucesso todo do programa]. Porque olha a história dele", disse. 

Embora se orgulhe de ter encarnado a personagem, Suzana Alves disse que já pensou em desistir dos holofotes. "Depois da fase da Tiazinha, eu pensei: Não sei se eu quero isso para a minha vida, não, tanta exposição. Quero sumir."

A artista também disse que teve síndrome do pânico e também depressão: "Eu achava que estava sendo filmada em tudo que era lugar, não conseguia sair socialmente, fiquei em casa trancada." 

"Às vezes, eu pensava: Meu Deus, eu quero a minha vida, mas... Qual é a minha vida? Quem sou eu?"

Depois de alguns anos longe dos holofotes, Suzana voltou à TV para participar do programa "Dancing Brasil"(Record) e foi finalista da competição de dança, perdendo para Yudi Tamashiro.

Na entrevista, que vai ao ar nesta quarta (4), Suzana também comentou sobre ser mãe de Benjamin, filho de seu casamento com o ex-tenista Flávio Saretta.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias