Televisão

Bárbara Evans mantém perfis falsos em redes sociais para 'stalkear'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Bárbara Evans é "stalker" de "contatinhos"? Pelo menos isso é o que a ex-participante de "A Fazenda", reality  show da Record, disse em entrevista a Luciana Gimenez. 

Evans, 26, tem mais de 1,3 milhão de seguidores em seu Instagram. E a solução que encontrou para ter mais "liberdade" nas redes sociais foi criar "fakes" (perfis falsos).

"Não é para xingar, não, é para ver boys, essas coisas", disse durante sua participação no "Luciana By Night", programa da Rede TV! que vai ao ar às 22h45 desta terça (3).

Evans ainda comenta que adora o carinho dos fãs e também gosta de ler os comentários dos "haters" (oposto de fãs). "Tanto os que elogiam, quanto os que falam mal. Morro de rir e deixo todos lá porque eles pagam mico. Os fãs começam a defender e aí vira briga, tumulto."

Durante o programa, a atriz, que foi capa da revista "Playboy" em dezembro de 2011, conta como foi a experiência. "Eu tinha 20, 21 anos e tinha perdido aquela vergonha toda. Estava 13 kg acima do meu peso e acho que foi de bom gosto [a matéria]. Tem algumas meio escancaradas, então acho que tem que saber dosar e mostrar o corpo da mulher de uma forma não tão vulgar assim."

Evans também comenta que, embora tenha feito sucesso como modelo fotográfica, gostaria de ter sido modelo de passarela. A atriz cresceu acostumada com os holofotes pela convivência com a mãe Monique Evans, 61. 

A modelo foi a vencedora da sexta edição do reality "A Fazenda", e levou para casa o prêmio de R$ 2 milhões. "Comprei meu carrinho, fiz algumas coisas que eu precisava e apliquei. A gente vai trabalhando, construindo, dinheiro vai e vem e a gente precisa ser feliz. Gastar de maneira consciente e aproveitar, porque a gente merece." 

Em 2017, Evans interpretou a personagem Lívia, de "Dois Irmãos", da Globo, em sua terceira fase. Sua personagem fazia par romântico com o ator Cauã Reymond. A experiência de atuar também despertou na modelo uma antiga vontade: ser apresentadora infantil.

No entanto, Evans diz que se encontrou como atriz: "Fiz um curso de teatro depois que acabei a minissérie porque Deus abre as portas, mas a gente tem que estudar para que elas continuarem abertas."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias