Televisão

'Pega Pega': Maria Pia retorna com visual diferente

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece nesta terça (5) em "Pega Pega", novela de Claudia Souto:

Eric (Matheus Solano) questiona Sandra Helena (Nanda Costa) sobre as amizades de Agnaldo (João Baldasserini). Agnaldo se surpreende ao saber que Eric está pagando o advogado de Wanderley.

Sabine (Irene Ravache) conta a Tânia (Jeniffer Nascimento) sobre o seu plano de envergonhar a família biológica de Dom (David Junior) no jantar. Lígia (Angela Vieira) reconhece Rúbia. Sandra Helena fala de Malagueta (Marcelo Serrado) para Eric, que decide investigá-lo. Júlio (Thiago Martins) é frio ao falar de Arlete (Elizabeth Savala).

Timóteo (Cacá Amaral) coloca um sonífero no licor de Prazeres. Borges discute com Isabel. Canivete e Timóteo vasculham a casa de Júlio. Borges vê Canivete pulando o muro da vila, mas não identifica seu rosto. Arlete e Júlio encontram Prazeres e Timóteo amarrados.

Luiza (Camila Queiroz) avisa a Douglas (Guilherme Weber) que se encontrará com Hermes no restaurante do hotel. Nelito (Rodrigo Fagundes) informa a Sandra Helena que Agnaldo vai para um presídio.

Júlio procura Antônia (Vanessa Giácomo), e Domênico (Marcos Veras) se enfurece. Luiza questiona Hermes sobre o relacionamento de Eric com Mirella. Eric pergunta a Malagueta sobre seu envolvimento com Júlio e Agnaldo. Todos se surpreendem com o novo visual de Maria Pia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias