Televisão

Ana Maria Braga explica ausência de Louro José em programas: 'Está dodói'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ana Maria Braga informou a seus telespectadores do "Mais Você", nesta quinta-feira (14), que Tom Veiga —o manipulador do Louro José— está doente.

"Meu filho, papagaio amigo, está dodói. Então sua oração vale. Está tudo bem. O médico falou que é para ele ficar um bocadinho em casa porque é melhor para se recuperar logo", disse ela, que não deu detalhes sobre o estado de saúde do amigo. 

A apresentadora disse que esta é a primeira vez que ela fica sem a companhia da mascote durante dois dias seguidos. A ausência do papagaio foi sentida pelos telespectadores nesta quarta (13).

"Nesses 20 anos dessa trajetória, essa é a primeira vez que em dois dias [seguidos] que não estamos juntos... Ele já ficou com dor nas costas pela posição que ele fica. Sinto muita falta dele. Se cuida, hein, papagaio", disse Ana Maria. "Segunda-feira, se Deus quiser, ele já está aqui", completou.

Procurada pelo UOL, a assessoria da Globo disse que Veiga precisou se afastar do trabalho por alguns dias para realização de exames.

A última publicação de Tom Veiga nas redes sociais é do final de agosto. Nela, o manipulador vem recebendo mensagens de apoio dos fãs. "Tom, bom dia! Desejando com todas as minhas forças que você se recupere o mais rápido possível!", falou uma seguidora.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias