Televisão

'A Força do Querer': Silvana perde grande quantia em jogo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece nesta terça (19) em "A Força do Querer", novela de Glória Perez:

Aurora (Elizângela) não denuncia a presença de Rubinho (Emílio Dantas) em sua casa. Joyce (Maria Fernanda Cândido) pede que Edinalva leve Neide para rezar Ivan (Carol Duarte). Zeca (Marco Pigossi) vende seu ônibus de festa e Jeiza (Paolla Oliveira) lamenta.

Caio (Rodrigo Lombardi) e Jeiza namoram. Elvira vê Rubinho e desperta a atenção de policiais, mas o bandido consegue fugir. Dita se preocupa com o vício de Silvana (Lilia Cabral). Bibi (Juliana Paes) conta a Rubinho que alugou a casa para se mudar com ele e Dedé.

Ivan aceita ser rezado por Neide para satisfazer Joyce. Elvira explica a Bibi seu plano para pressionar Solange/Irene, com a ajuda de Sabiá. Caio desconfia da gravidez de Irene (Debora Falabella).

Silvana perde uma grande quantia no jogo e entra em contato com um agiota. Rubinho afirma a Carine (Carla Diaz) que manterá contato com ela. Sabiá aceita participar do plano de Elvira. Ruy (Fiuk) ignora Ivan e Ritinha (Isis Valverde) o repreende. Irene encontra o falso perfil social de Elvira na internet.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias