Televisão

'A Força do Querer': Bibi se prepara para fugir com Rubinho

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece nesta sexta (15) em "A Força do Querer", novela de Glória Perez:

Os traficantes resgatam Rubinho (Emílio Dantas) do hospital e Sabiá aconselha Bibi (Juliana Paes) a deixar a comunidade com o marido. Silvana (Lilia Cabral) afirma a Dita (Karla Karenina) que enfrentará Irene (Debora Falabella), caso a vilã se aproxime de Eurico (Humberto Martins).

Rubinho volta para o Morro do Beco. Ruy (Fiuk) se irrita quando Ritinha (Isis Valverde) se preocupa com Zeca (Marco Pigossi). Zeca conversa com Ritinha e pensa em voltar com ela para Parazinho. Bibi avisa a Aurora que fugirá com Rubinho e Dedé.

Dantas (Edson Celulari) orienta Ivan (Carol Duarte) sobre a alteração do nome em seus documentos. Selma visita Bibi. Zeca comenta com Guto e Abel que descobriu que fizeram intriga contra ele em seu antigo emprego.

Bibi se prepara para fugir com Rubinho, mas alerta o marido sobre seu comportamento. Neide explica para Zeca que chegou a hora de a profecia do índio se cumprir. Selma e Alan (Raul Gazolla) se reconhecem. Zeca vai ao aquário ver Ritinha. Elvira surpreende Irene no estacionamento de um shopping.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias