Televisão

'Pega Pega': Klub Strass consegue alvará para funcionar

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece nesta quarta (16) em "Pega Pega", novela de Claudia Souto:

Júlio (Tiago Martins) resiste em aceitar as justificativas de Arlete (Elizabeth Savala), que explica ao filho que sumiu para salvar a vida dele. Mônica (Julia Lund) deixa claro a Malagueta (Marcelo Serrado) que fugiu com Evandro (Paulo Vilhena) para não ser pega pela polícia, como Timóteo (Cacá Amaral) e Canivete.

Malagueta aceita dar abrigo a Mônica como amigo. Prazeres (Cristina Pereira) fala com Elza (Nicette Bruno), que se sente culpada por Júlio ter roubado. Cíntia (Bruna Spínola) fica surpresa por Nelito (Rodrigo Fagundes) compreender a atitude de Júlio. Pedrinho (Marcos Caruso) tem medo de ficar pobre novamente.

Sandra Helena (Nanda Costa) mostra a Cíntia que Nelito sente atração por ela. Prazeres desmaia ao ver Arlete. Sandra Helena diz a Eric (Matheus Solano) que está interessada em investir nas empresas dele. Luiza (Camila Queiroz) comemora com Rúbia a liberação do alvará de funcionamento da boate.

Douglas (Guilherme Webber) aceita fazer o show de reestreia do Klub Strass. Adriano reclama com Sabine (Irene Ravache) por seu afastamento e falta de afeto. Douglas se prontifica a ensinar Sandra Helena a conhecer regras sociais. Evandro chora ao ler a carta de despedida de Mônica. Arlete pede garantias a Athaíde de que ela e a família não correm perigo. Athaíde pergunta a Arlete o que ela fez com as provas.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias