Televisão

'Novo Mundo': Thomas queima livro de Anna


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Saiba o que acontece no capítulo desta sexta (18) em "Novo Mundo", novela de Thereza Falcão e Alessandro Manson:

Joaquim (Chay Suede) salva Nívea ( Viétia Zangrandi) e luta com Thomas (Gabriel Braga Nunes). Domitila (Agatha Moreira) tenta conversar com Anna (Isabelle Drummond). Schultz, Diara (Sheron Menezes) e Ferdinando (Ricardo Pereira)  chegam à mata, e Schultz consegue avisar a Greta (Julia Lemmertz) da presença deles.

Joaquim leva Nívea para o palácio. Greta finge se afogar e Ferdinando a salva. Hugo (César Cardadeiro) descobre o esconderijo de Licurgo (Guilherme piva). Diara percebe a provocação de Greta e tenta se manter calma.

Chalaça (Rômulo estrela) volta a trabalhar no paço. Felício leva Domitila à força da casa de Thomas, e Dom Pedro fica arrasado ao ver. Chalaça leva Leopoldina (Letícia Colin) até Dom Pedro. Matias (Renan Monteiro) encontra o paradeiro de Libério (Felipe Silcler), que teme ser mandado para fora do Brasil.

Greta consegue chamar a atenção de Ferdinando e fica satisfeita. Bonifácio fica animado com a possibilidade de prender Thomas, e Joaquim teme pela segurança de Anna e Vitória. Greta diz que ficará com o dinheiro de Wolfgang e Schultz fica desconfiado.

Thomas exige que Anna faça os serviços de dona de casa e ela se revolta. Dom Pedro tenta seduzir Leopoldina. Quinzinho revela a Joaquim o esconderijo de Thomas na taberna. Thomas queima o livro de Anna.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias