Televisão

'Novo Mundo': Preocupado, Joaquim pede que Leopoldina visite Anna

Saiba o que acontece no capítulo desta quarta (9) em "Novo Mundo", novela de Thereza Falcão e Alessandro Manson:

Leopoldina (Letícia Colin) ironiza a gravidez de Benedita (Larissa Bracher) e Dom Pedro (Caio Castro) fica irritado. Sebastião (Roberto Cordovani) investiga sobre a mãe de Libério. 

Cecília (Isabella Dragão) e Libério (Felipe Silcler) desconfiam que possam ser irmãos. Domitila (Agatha Moreira) proíbe Rosa (Alice Morena) de contar a Dom Pedro que perdeu o bebê.

Joaquim (Chay Suede) implora para que Leopoldina visite Anna (Isabelle Drummond). Jacira decide procurar Piatã (Rodrigo Simas) e os guerreiros. Greta (Julia Lemmertz) provoca uma briga entre Wolfgang (Jonas Bloch) e Diara (Sheron Menezzes).

Amália (Vanessa Gerbelli) conta a Hugo (César Cardadeiro) que perdeu o seu bebê no parto. Wolfgang questiona Diara (Sheron Menezzes) sobre a paternidade do filho que ela espera, e Greta se diverte. Piatã se preocupa com Jacira (Giullia Buscacio).

Patrício (André Dias) faz fofoca de Leopoldina e Bonifácio (Felipe Camargo) para Lurdes e Dalva. Thomas (Gabriel Braga Nunes) é hostil com Amália, e Anna o repreende. Jacira encontra o que sobrou do acampamento dos pistoleiros e recolhe as armas dos guerreiros.

Benedita ameaça Domitila. Jacira organiza as índias para salvarem os guerreiros da tribo. Leopoldina invade a casa de Thomas e exige ver Anna.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem