Televisão

'Novo Mundo': Domitila perde o bebê

Confira o que acontece no capítulo desta terça (8) em "Novo Mundo", novela de Thereza Falcão e Alessandro Manson:

Dom Pedro (Caio Castro) exige que Benedita (Larissa Bracher) permaneça no solar, e Domitila (Agatha Moreira) se enfurece. Thomas (Gabriel Braga Nunes) e Sebastião (Roberto Cordovani) conspiram contra Dom Pedro.

Chalaça (Romulo Estrela) informa a Antônio que ajudará Felício (Bruce Gomlevsky) a tirar a guarda dos filhos de Domitila. Bonifácio (Felipe Camargo) descobre novas pistas contra Sebastião e Thomas, e Joaquim (Chay Suede) manda avisar a Anna (Isabelle Drummond).

Thomas flagra Anna lendo o bilhete de Joaquim. Joaquim fala com Matias (Renan Monteiro) sobre Sebastião. Hugo (César Cardadeiro) combina com Germana de manter Licurgo afastado da cozinha.

Os pistoleiros rendem Piatã (Rodrigo Simas) e os guerreiros. Anna enfrenta Thomas e ele a prende no quarto secreto. Bonifácio (Felipe Camargo) e Joaquim tentam descobrir as falcatruas de Thomas e Sebastião. 

Thomas instrui Licurgo (Guilherme Piva) a criar leis a favor dos fazendeiros. Greta (Julia Lemmertz) mente sobre Ferdinando (Ricardo Pereira) para Diara (Sheron Menezzes). Shcultz sugere que Wolfgang (Jonas Bloch) converse com Ferdinando sobre Greta. Jacira se preocupa com Piatã. Dom Pedro se enfurece com a discussão de Domitila e Benedita e vai embora. Leopoldina (Letícia Colin) e Joaquim comemoram o aniversário de Bonifácio. Domitila perde o bebê.



Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem