Televisão

'Novo Mundo': Dom Pedro expulsa Domitila de casa e pede perdão para Leopoldina

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece no capítulo desta quarta (16) em "Novo Mundo", novela de Thereza Falcão e Alessandro Manson:

Dom Pedro (Caio Castro) aparece e Domitila (Agatha Moreira) fica em pânico. Anna (Isabelle Drummond) percebe o interesse de Thomas (Gabriel Braga Nunes) em saber com o ministro inglês se existem pistas sobre a investigação do tráfico de escravos para a Inglaterra. Dom Pedro expulsa Domitila.

Chalaça (Romulo Estrela) conta a Leopoldina (Letícia Colin) e Joaquim (Chay Suede) tudo o que aconteceu no solar. Benedita (Larissa Bracher) fica frustrada com a frieza com a qual é tratada por Dom Pedro e vai embora do solar com a irmã.

Cecília (Isabella Dragão) enfrenta Sebastião (Roberto Cordovani), e Matias (Renan Monteiro) a ajuda a fugir. Francisco (Alex Morenno) avisa a Licurgo (Guilherme Piva) que o mandato dele como deputado foi cassado. Os piratas desembarcam em um vilarejo e Elvira (Ingrid Guimarães) consegue fugir com um grupo de teatro.

Bonifácio (Felipe Camargo) diz a Joaquim que acredita que Severino Menezes pode ajudá-los a prender Thomas. Matias garante que ajudará Cecília a encontrar Libério. Elvira parte com o grupo de teatro para o Rio de Janeiro. Diara (Sheron Menezes) pede a Ferdinando (Ricardo Pereira) para ajudar Greta (Julia Lemmertz), e a vilã ouve a conversa.

Bonifácio elogia Leopoldina por seu comportamento diante da separação de Dom Pedro e Domitila. Domitila procura Thomas. Ferdinando tenta conversar com Greta e ela o manipula. Quinzinho fala com Joaquim e o consola. Dom Pedro implora o perdão de Leopoldina.



 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias