Televisão

'Malhação': Tato separa briga de Keyla e K2 

Confira o que acontece no capítulo desta terça (8) em "Malhação - Viva a Diferença", novela de Cao Hamburger:

Valdemar (Ed Lopez Dassilva) se preocupa ao saber que voltará a trabalhar sozinho. Tato (Matheus Abreu) impede Keyla (Gabriela Medvedovki) e K2 (Carol Macedo) de brigarem. Samantha (Giovana Grigio) convida Clara (Isabela Scherer) para ver o clipe da banda de Tina (Ana Hikari) por causa de Guto (Bruno Gadiol).

Tina recebe uma bronca de Mitsuko quando sai do colégio e fica ainda mais indignada com a implantação das catracas. Keyla vai tirar satisfações com Roney (Lucio Mauro Filho) por ter mandado Tato embora.

Tina reclama das catracas com Bóris (Mouhamed Harfouc), mas ele diz não poder resolver o problema, e Malu (Daniela Galli) provoca o novo diretor. MB fala de Keyla para Tina, que fica penalizada com a situação da amiga. Luís (Ângelo Antônio) insiste que Marta (Malu Galli) assine contrato com a empresa para a qual ela foi modelo.

Josefina (Aline Fanju), Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) e Bóris (Mouhamed Harfouc) convencem Roney a mudar de ideia com relação a Tato. Tato questiona Keyla sobre seu interesse em Deco (Pablo Morais).

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem