Televisão

'Belaventura': Casamento surpresa deixa Enrico nervoso

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece no capítulo desta sexta (4) em "Belaventura", novela de Gustavo Reiz:

Pietra (Rayanne Morais) observa Bartolion (Paulo Gorgulho) e Cedric (Giuseppe Oristanio) discutindo, enquanto Enrico (Bernanrdo Velasco) observa os condenados no cadafalso. Otoniel está em seu trono, visivelmente perturbado. Mistral (Leonardo Franco) está ao seu lado.

O povo grita para os traidores. Enrico observa os criminosos. Solimara (Katia Moraes) e Corinto (Eri Johnson) conversam com Mistral a respeito da morte de Pelinor e suspeitam que ele era o traidor. Solimara acha em no quarto de Pelinor um baú e abre na frente de Mistral.

Mistral retira um mapa do castelo. Carmona (Camila Rodrigues) diz a Nodier (Thierry Figueira) que seu pai Otoniel proibiu todos de assistirem as execuções. Nodier beija Carmona que dá um tapa em seu rosto.

Elia (Silvia Salgado) consola Mistral que está intrigado com a morte de Pelinor. Mistral diz que precisa saber quem é o cavaleiro azul e a quem ele serve. Na floresta, a roupa do cavaleiro azul é queimada por Severo (Floriano Peixoto), diante do olhar de Fernão (Victor Pecoraro).

Severo dá outro serviço a Fernão e quer que ele descubra quem é o homem com quem Brione (Juliana Didone) tem se encontrado. Páris (Bemvindo Sequeira) conversa com Otoniel e cobra o cumprimento do combinado casando Tamar (Lidi Lisboa) com Enrico. Otoniel fica surpreso diante de Páris. Cedric autoriza a execução.

Enrico discute com Otoniel pela carnificina. Enrico diz a seu pai que quer ir morar em outro castelo. Otoniel diz que Enrico pode morar onde quiser, desde que seja casado. Enrico diz que vai embora imediatamente e Otoniel diz que seu casamento com Tamar será em dois dias.

Tamar fica espantada com Páris sobre seu casamento. Nodier provoca Jacques (Leandro Lima) que está de avental e pendurando tripas. Nodier ameaça Jacques e pede que desista de permanecer no castelo e que jamais será admitido na tropa do rei.

Marion (Helena Fernandes) diz a Cedric que está preocupada com o tratamento que Jacques está recebendo no castelo e propõe aliança. Enrico encara Otoniel e Mistral observa, atento. Bartolion chega e não encontra Pietra em casa. Pietra caminha apressadamente, com a caixa nas mãos, em instantes ela se depara com Biniek.


 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias