Televisão

'A Força do Querer': Zeca e Jeiza brigam pela viagem da lutadora

Zeca (Marcos Pigossi) em 'A Força do Querer'
Zeca (Marcos Pigossi) em 'A Força do Querer' - Divulgação Globo


Confira o que acontece nesta terça (1) em "A Força do Querer", novela de Glória Perez:



Irene (Debora Falabella) sai apressada pela marquise da janela e se esconde no apart de Caio (Rodrigo Lombardi). Mira (Maria Clara Spinelli) liga para Irene, e Eugênio (Dan Stulbach) atende. Zeca (Marcos Pigossi) vai falar com Jeiza (Paolla Oliveira) e a policial resolve tirar satisfações com Edinalva (Zezé Pigossi). 

Ritinha (Isis Valverde) vê Joyce (Maria Fernanda Cândido) se arrumando para jantar fora e diz a Ruy (Fiuk) que ela está namorando. Irene inventa uma desculpa para explicar sua ausência para Eugênio. Ivana (Carol Duarte) informa a psicóloga sobre sua travessia. Zeca fala com a advogada sobre o divórcio com Ritinha. 

Simone (Juliana Paiva) repreende Ruy por ficar com ciúmes de Joyce. Zeca provoca Jeiza. Eugênio vê Joyce com Leandro (Marcello Airoldi) no restaurante e fica incomodado. Caio (Rodrigo Lombardi) encontra um brinco em seu apartamento e acredita ser de Leila (Lucy Ramos).

Rubinho (Emilio Dantas) afirma a Bibi (Juliana Paes) que quer juntar muito dinheiro antes de eles irem embora. Garcia (Othon Bastos) toma uma decisão e pede para reunir toda a família. Joyce comenta com Silvana sobre Leandro. Eugênio comenta com Caio sobre seu incômodo de ver Joyce com outro.


Eurico (Humberto Martins) exige que Dantas (Edson Celulari) arrume um jeito de anular o documento assinado por Garcia. Cibele (Bruna Linzmeyer) confirma para Ruy que pegou a chupeta de Ruyzinho. Silvana conversa com Joyce sobre Ivana. Leila diz a Caio que o brinco que ele encontrou é de Irene. Zeca descobre que Ritinha é bígama.





Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem