Televisão

'A Força do Querer': Silvana aceita ser internada 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece neste sábado (26) em "A Força do Querer", novela de Glória Perez:

Irene (Debora Falabella) rouba o carro de Eugênio (Dan Stulbach). Zeca (Marco Pigossi) recebe uma mensagem de Ritinha (Isis Valverde) e tem um pressentimento. Abel (Tonico Pereira) e Nazaré (Luci Pereira) se preocupam com Zeca.

Silvana (Lilia Cabral) afirma para Eurico (Humberto Martins) que se internará em uma clínica de reabilitação, e os dois se beijam. Caio (Rodrigo Lombardi) repara que Irene resgatou os brincos perdidos em sua casa e comenta com Leila.

Bibi (Juliana Paes) provoca Caio com uma declaração de amor a Rubinho (Emílio Dantas). Aurora exige que Bibi leve Dedé de volta para sua casa. Caio e Eurico acompanham Silvana até a clínica.

Eugênio se desespera ao não encontrar a chave reserva de seu carro, e Irene comemora. Dantas (Edson Celulari) confronta Mira (Maria Clara Spinelli). Silvana furta o talão de cheques de Dantas. Ritinha conta para Joyce que viu Eugênio pegar um táxi para ir ao trabalho. 

Ivana (Carol Duarte) anuncia que precisa conversar com a família. Irene devolve a chave do carro de Eugênio a Joyce (Maria Fernanda Cândido).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias