Televisão

'A Força do Querer': Policiais encontram barraco de Bibi e Rubinho

Confira o que acontece no capítulo desta sexta (4) em "A Força do Querer", novela de Glória Perez:

Eugênio (Dan Stulbach) leva Irene (Paolla Oliveira) para casa, e Caio (Rodrigo Lombardi) fica desconfiado. Jeiza (Paolla Oliveira) prepara sua equipe para a invasão. Rubinho (Emilio Dantas) mostra o laboratório para Sabiá (Jonathan Azevedo). Nazaré (Luci Pereira) e Abel tentam convencer Zeca (Marcos Pigossi) a se reconciliar com Jeiza. 

Eugênio informa a Irene que irá levá-la para conhecer Garcia (Othon Bastos). Jeiza encontra o carregamento de armas de Sabiá. Os policiais invadem o barraco onde Bibi (Juliana Paes) está com Rubinho.

Simone (Juliana Paiva) sugere que Ivana (Carol Duarte) siga os conselhos da psicóloga. Jeiza conta a Caio que Bibi está abrigada com Rubinho no Morro do Beco. Ritinha (Isis Valverde) vê Cibele (Bruna Linzmeyer) tentando se aproximar de Ruyzinho e pensa em pedir para Ruy (Fiuk) fazer o exame de DNA no filho.

Irene inventa uma desculpa para não ir com Eugênio à casa de Heleninha (Totia Meireles). Caio se surpreende com a semelhança entre ele e Garcia (Othon Bastos). Ivana sai de casa vestida como homem. Joyce pensa no conselho que recebe de Zu. Ivana é atacada na rua, e Nonato (Silvero Pereira) a ajuda.


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem