Televisão

'A Força do Querer': Bibi é parada por policiais

Confira o que acontece nesta terça (1) em "A Força do Querer", novela de Glória Perez:

Cibele (Bruna Linzmeyer) afirma a Shirley (Michelle Martins) que não quer mais saber de Ruy (Fiuk). Ritinha (Isis Valverde) promete se vingar de Cibele. Ivana (Carol Duarte) se consola com Ritinha. Rubinho (Emilio Dantas) dá dinheiro para Bibi (Juliana Paes).

Caio (Rodrigo Lombardi) pede a Jeiza (Paolla Oliveira) que o mantenha informado sobre Rubinho e Bibi. Bibi é parada por dois policiais, e eles encontram o dinheiro que ela recebeu de Rubinho.

Silvana (Lilia Cabral) mostra a Elvira (Betty Faria) a pesquisa sobre o registro dos arquitetos. Stella entrega a Eugênio (Dan Stulbach) as passagens para a sua viagem com Irene (Débora Falabella). Joyce tenta falar com Ivana. Zeca (Marcos Pigossi) vê Jeiza chegar em casa com Caio e fica irritado.

Zu (Claudia Melo) ouve Marilda (Dandara Mariana) conversar com Edinalva (Zezé Polessa) sobre Ritinha e fica desconfiada. Dantas (Edson Celulari) faz algumas descobertas sobre Mira (Maria Clara Spinelli) e decide falar com Silvana. Eugênio encontra Joyce (Maria Fernanda Cândido) no shopping e comenta com Caio.

Silvana manda para Joyce a passagem no mesmo voo de Eugênio e Irene. Ivana começa a aplicar os hormônios. Bibi vai para o baile funk. Ruy se irrita ao ver Ivana no bar com roupas masculinas. Dantas chega com Eurico para falar com Silvana, e ela fica preocupada. Nonato (Silvero Pereira) leva Ivana até a sua casa.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem