Televisão

'Malhação': Tato flagra Keyla conversando com Deco durante a festa julina

Keyla (Gabriela Medvedovski) em 'Malhação'
Keyla (Gabriela Medvedovski) em 'Malhação' - Divulgação Globo - João Cotta



  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece no capítulo dessa quinta (27) em "Malhação - Viva a Diferença", novela de Cao Hamburger:

Deco (Pablo Morais) vibra com a apresentação de Keyla (Gabriela Medvedovcki). K1 (Talita Younan) se insinua para MB (Vinicius Wester). Lica (Manoela Aliperti) vê Edgar (Marcello Antony) e se afasta com Felipe (Gabriel Calamari).

Keyla deixa Tonico com Roney (Lucio Mauro Filho) e sai com Tato (Matheus Abreu) para a quadrilha. K2 (Carol Macedo) dança com Deco. Benê (Daphne Bozaski) reconhece Deco e alerta Keyla.

Tato vê Keyla dançando com Deco e fica intrigado. Samantha (Giovanna Grigio) se insinua para Anderson (Juan Paiva). Deco questiona K2 sobre Keyla. Lica (Manoela Aliperti) mostra Deco para Tina.


Nena (Roberta Santiago) não gosta do comentário que Marta (Malu Galli) faz sobre a amizade das filhas. Noboru (Carlos Takeshi) aprova o hambúrguer feito por Tato. Bóris (Mouhamed Harfouch) leva Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) para falar com Edgar, mas a diretora o trata com hostilidade.

Termina a quadrilha e Deco sai atrás de Keyla. Lica, Tina e Benê se preocupam com a amiga. Tato flagra Deco falando com Keyla.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias