Televisão

'A Força do Querer': Ivana conta sobre os planos de Cibele

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Saiba o que acontece no capítulo deste sábado (29) em "A Força do Querer", novela de Glória Perez:

Ivana (Carol Duarte) explica sua desconfiança para Simone (Juliana Paiva). Ruy (Fiuk) pede que Joyce (Maria Fernanda Cândido) não receba mais Cibele (Bruna Linzmeyer) em casa. Ivana encontra o coletor de DNA no berço de Ruyzinho, e Ritinha (Isis Valverde) joga fora.

Cibele afirma a Shirley (Michelle Martins) que afastará Ritinha de Ruy. Mira (Maria Clara Spinelli) avisa a Irene (Débora Falabella) que Dantas (Edson Celulari) pegou o seu currículo. Ruy não aceita o namoro de Eugênio (Dan Stulbach). Aurora teme pela segurança de Bibi (Juliana Paes). Abel (Tonico Pereira) se preocupa com a proximidade entre Zeca e Mere (Fafá de Belém).

Jeiza (Paolla Oliveira) fala para Alan (Raul Gazolla) que ainda não avisou a Zeca (Marcos Pigossi) de sua viagem aos Estados Unidos. Nonato (Silvero Pereira) é hostilizado na rua. Ivana conta para a família que Cibele quer fazer um exame de DNA em Ruyzinho. Selma vai à casa de Bibi.

Silvana rouba uma folha de cheque do marido. Eurico avisa Silvana que Eugênio irá com Irene à casa de Dantas. Jeiza (Paolla Oliveira) não gosta de encontrar Caio (Rodrigo Lombardi), e Alan implica com a aluna. Dantas questiona Caio sobre Mira. Abel e Mere se encontram no arraial de Nazaré (Luci Pereira).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias