Televisão

Última chance para ver 'Buffy', 'Glee' e 'Dexter': descubra o que sai da Netflix em julho 

Na Netflix é assim: muita coisa boa chega todos os dias ao serviço de streaming, mas muita coisa sai também. E julho será um mês de grandes perdas.

Logo no primei dia do mês, no sábado (1), somem do catálogo quatro temporadas de "Prison Break", as três de "Lie To Me" e sete de "Buffy A Caça Vampiros". 

Sara Michelle Gellar é a estrela de 'Buffy: A Caça Vampiros'
Sara Michelle Gellar é a estrela de 'Buffy: A Caça Vampiros' - Divulgação

As crianças perdem o filme "Aquamarine" (2006) e a série de animação "Chaplin". 

A noite de sexta (30) é a última oportunidade para ver os filmes "Como Enlouquecer seu Chefe" (1999), "Ata-me!" (1990), de Pedro Almodóvar, "Três Mulheres, Três Amores" (1988) , primeiro filme de Julia Roberts, e "Amor à Distancia" (2010), comédia romântica estrelada por Drew Barrymore. 

Drew Barrymore em 'Amor à Distância'
Drew Barrymore em 'Amor à Distância' - Reprodução

Os filmes nacionais "Jean Charles" (2009), com Vanessa Giacomo e Selton Mello, e  "Crô: O Filme" (2013), estrelado pelo personagem de Marcelo Serrado, também caem fora. 

Marcelo Serrado em 'Crô: o  filme'
Marcelo Serrado em 'Crô: o filme' - Divulgação

Ao longo do mês, saem da Netflix quatro temporadas de "Homeland" no dia 8, quatro de "American Horror Story" no dia 13, e oito de "24 Horas" e de "Dexter" no dia 15. 

No dia 24 saem as seis temporadas de "Glee",  e no dia 26, as sete de "Sons of Anarchy". Ainda dá tempo de fazer maratona e ver tudo!  


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem