Televisão

'Legendários' passa a ser exibido às sextas: 'Mudar de dia é como começar do zero. Dá uma sacudida', diz Marcos Mion

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de sete anos sendo exibido aos sábados, e com números satisfatórios de audiência, a Record transfere o "Legendários" para um dia antes na semana a partir desta sexta (10)— o programa agora ira ao ar todas as sextas às 22h45. "Televisão muda de um dia para o outro, estou considerando uma reestreia", diz o apresentador Marcos Mion.

Em entrevista para o "F5", Marcos se mostra pronto para possíveis adaptações, e tranquilo caso elas sejam, de fato, necessárias: "Começamos no sábado quando ele era um dia desacreditado, em um horário desacreditado. Todas as emissoras só exibiam filme e nós fizemos sucesso a ponto de a Globo antecipar o ["Altas Horas", apresentado por] Serginho Groisman e o SBT tentar emplacar 17 programas diferentes em 7 anos. Agora a Record quer que a gente traga as pessoas para a sexta-feira."

"O formato que desenvolvemos continua, e vamos apertando os parafusos, mas fizemos pesquisas e elas indicam que o público de sexta é parecido com o de sábado, isso me deixa confiante", diz ele, que é paulistano e tem 37 anos - e está desde os 18 na TV.

Mion também vê a mudança como um recomeço. "A mudança dá uma sacudida, tira da zona de conforto. O objetivo que queríamos foi atingido, estávamos fazendo sucesso, e agora é começar tudo de novo. Se estamos recebendo essa missão é porque sabem que a gente consegue. Mudar de dia é como começar do zero. Já temos um público, mas é uma reestreia, temos que vir com tudo. Vamos criar uma nova história."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias