Televisão

Vencedora do 'MasterChef Profissionais', Dayse já gastou parte do prêmio

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vencedora do "MasterChef Profissionais", Dayse Paparoto ainda não sabe se apresentará a prévia do reality culinário em 2017, como é comum na Band.

A chef começou o ano cozinhando no mesmo restaurante em São Paulo onde trabalhava e conta que já usou parte do prêmio: uma parcela do vale compras de um ano no supermercado patrocinador. Ainda falta receber o carro e os R$ 170 mil.

Enquanto isso, Erick Jacquin entra na última semana de seu programa solo, o "Pesadelo na Cozinha", e depois sai de férias. Quando estrear na Band, em 26 de janeiro, a atração já terá todos os seus 13 episódios gravados.

As informações são da coluna Outro Canal, assinada interinamente por Gabriela Sá Pessoa e publicada na Folha neste domingo (15).

Léo Young, vencedor do "MasterChef", de 2016, destinado a amadores teve uma trajetória diferente ao sair da atração. Primeiro, causou polêmica ao fazer um financiamento coletivo on-line para abrir uma hamburgueria. Mas passada a polêmica nas redes sociais, ele se firmou apresentando a prévia do reality.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias