Televisão

Ivete Sangalo rouba a cena, e internautas querem 'efetivá-la' no 'Encontro'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Convidada do "Encontro" (Globo) desta segunda-feira (9), Ivete Sangalo roubou a cena e fez com que diversos fãs usassem as redes sociais para pedir que ela se tornasse uma das apresentadoras fixas da atração. Tudo por causa do bom humor e espontaneidade da artista.

Foi no último bloco quando ela protagonizou as cenas mais curiosas e que levaram seus fãs à loucura. 

Em uma delas, após participar ao lado dos demais convidados de um jogo de perguntas e respostas sobre suas músicas, a artista pediu para mandar um beijo para Fátima Bernardes, a titular da atração que está curtindo as férias neste começo de ano.

"Fátima, por que você não está aqui, amiga?", perguntou a cantora fazendo cara de choro.

Felipe Andreoli, que comanda o programa durante as férias de Fátima, entrou na brincadeira e respondeu "valeu, tá", de forma ciumenta.


Depois foi a vez de a artista mostrar todo o talento que tem como apresentadora e substituir o próprio Andreoli na hora de chamar as atrações do programa desta terça (10).

Foi a deixa para que seus fãs pedissem que ela continuasse no comando do programa. "Tô desempregado", brincou Andreoli com a cena.

A participação da cantora fez com que o termo "Ivete no Encontro" chegasse na manhã desta segunda aos "trending topics", os termos mais comentados do Twitter no momento.

Veja algumas reações do Twitter:







<> Twitter
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias