Televisão

Saiba como será decisão do 'MasterChef Profissionais' entre Dayse e Marcelo nesta terça

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Quem se acostumou com a decisão do "MasterChef", em que os participantes amadores precisam fazer um menu com três pratos, terá uma pequena surpresa nesta terça-feira (13).

Na decisão da versão "Profissionais" do reality, entre Dayse e Marcelo, eles serão obrigados a preparar um menu degustação de oito passos.

A prova será dividida em duas etapas. Na primeira, os quatro primeiros pratos (dois aperitivos e duas entradas) deverão ser feitos em até duas horas. Na etapa complementar, os dois finalistas terão duas horas e meia para deixar dois pratos principais e duas sobremesas prontos.

O vencedor do reality será anunciado ao vivo. Quem triunfar levará para casa um prêmio de R$ 170 mil, um carro 0 km e o troféu de campeão.

Dayse e Marcelo protagonizaram momentos polêmicos durante esta edição do reality. Em algumas provas, o cozinheiro já tinha declarado que a rival era a adversária mais fraca que tinha restado no programa.

Apesar das críticas, Dayse chegou à decisão do jogo, eliminando Dário na semifinal.

Na quarta (14), a Band deve levar ao ar um programa reunindo todos os participantes do programa para uma lavação de roupa suja. A atração será comandada por Ana Paula Padrão.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias