Televisão

'Otaviano era o tiozão do churrasco, e eu, a sobrinha louca', diz Iozzi em 'retorno' ao 'Vídeo Show'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma semana após Susana Vieira se despedir do "Vídeo Show", quem voltou ao vespertino da Globo nesta quinta-feira (22) foi Monica Iozzi.

Dessa vez, no entanto, a atriz não dividiu a bancada com Otaviano Costa. Ela foi entrevistada pelo seu antigo colega de atração para comentar sobre "Vade Retro", série da Globo com previsão de estreia para o começo de 2017 na qual contracena com Tony Ramos.

Mas nesse reencontro não faltaram referências ao tempo de Iozzi no programa de todas as tardes. Logo no começo da entrevista, a atriz mostrou o look do dia, da mesma forma como fazia no comando do vespertino.

Foi quando ela disse ter perdido peso para atuar na série. "Eu dei essa emagrecida, dei uma enxugada, mas continuo murchando a barriga", declarou, de forma bem-humorada.

"O que você fez? Foi um detox?", questionou Otaviano.

"Olha, fiz uma dieta muito equilibrada, baseada em vodca e torresmo", respondeu.

"Ótimo, muito bem", concordou o entrevistador, entrando na piada. Otaviano, então, perguntou se a antiga colega de bancada continua solteira, pois segundo ele é uma das questões mais feitas pelo público.

"Estou solteira, solteiríssima, estou na pista. Quem tiver rede social, acima de 1,80 m e com um valor bom no FGTS eu estou aceitando. Mas ainda tenho esperança de namorar com o Joaquim Lopes", brincou Iozzi.

No fim, a atriz fez um balanço de por que o "Vídeo Show" com ela e com Otaviano fez tanto sucesso em 2015.

"Para quem não conhece a gente pessoalmente, é bom falar que tinha um pouco de personagem na gente no 'Vídeo Show'. O Ota fazia o tiozão do churrasco, e eu era a sobrinha muito louca", avaliou.

Iozzi comandou o vespertino da Globo entre abril de 2015 e fevereiro deste ano. Deixou a atração para seguir carreira de atriz.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias