Televisão

'Cansei de ouvir a história contada pelos outros', diz empresária ao detalhar namoro com Senna

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Filha do fundador das Duchas Corona, a empresária Adriane Yamin, 47, vai contar detalhes do namoro que teve com o tricampeão da F-1 Ayrton Senna, durante a década de 1980, em uma entrevista do programa "Eliana" deste domingo (18).

Durante muitos anos, Yamin manteve discrição sobre o relacionamento que teve com o piloto, mas agora preferiu dar sua versão dos fatos.

"Cansei de ouvir minha história sendo contada por outras pessoas, e é hora de eu mesma dizer o que vivi com ele e quem fui eu nessa história toda", declara a empresária, citada em várias biografias do piloto, durante uma entrevista gravada na fazenda de sua família, local frequentado pelo tricampeão.

Yamin e Senna namoraram entre 1985 e 1988, época em que o piloto conquistou sua primeira vitória na F-1, quando ainda corria pela Lotus, e o primeiro título mundial, já pela McLaren.

No programa, a empresária também vai mostrar mais de 50 fotos inéditas de Senna, além de cartas de amor escritas pelo atleta. A família do piloto confirmou o relacionamento e cedeu ao SBT imagens inéditas do então casal.

Além da empresária, Senna teve relacionamentos com famosas como Adriane Galisteu e Xuxa.

O programa Eliana vai ao ar neste domingo (18), às 15h.

Adriane Yamin
Adriane Yamin (esq.) detalha, em entrevista a Eliana, namoro que teve com Ayrton Senna na década de 1980 - SBT/Divulgação



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias