Televisão

Ana Maria Braga se emociona ao vivo durante apresentação do 'Mais Você'; assista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ana Maria Braga se emocionou ao apresentar o "Mais Você" (Globo) desta sexta-feira (23).

Em um programa em clima natalino, a apresentadora não conseguiu segurar as lágrimas depois de mostrar uma reportagem sobre Vandreia dos Santos, uma dona de casa de 53 anos, que havia pedido um vale presente do programa para poder dar uma ceia de Natal a seus filhos.

Ana Maria, então, ficou comovida com a simpatia e com a gentileza de Vandreia, que mesmo com todas as dificuldades recebeu muito bem toda a equipe do programa. A dona de casa também afirmou que queria agradecer por ter aparecido na atração, ainda que não tivesse seu pedido atendido.

A apresentadora refletiu sobre como as pessoas tem o hábito de reclamar de suas vidas no fim do ano, mesmo quando estão em situações melhores que a retratada pela reportagem.

"A gente ficou muito atrapalhado aqui com tudo isso", disse a apresentadora logo após a reportagem. "Quero agradecer a Vandreia, porque ela abriu o coração e a casa dela para gente", declarou.

"A gente começa a pensar um pouco na vida. Pensar do que estamos reclamando hoje. Temos dificuldades, mas o mundo está em dificuldades. Tem que pensar nessas palavras simples dessa mulher simples", completou.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias