Televisão

Vídeo de apresentador destruindo cenário do 'Cidade Alerta' é viral para promover atração

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um vídeo do "Cidade Alerta Paraná" (RIC TV), no qual o apresentador Paulo Gomes destrói equipamentos do programa em um acesso de raiva, se trata de um viral feito pela própria atração. A ideia era criar polêmica nas redes sociais para promover a estreia do novo cenário nesta segunda-feira (28).

No programa que foi ao ar na última sexta (25) na afiliada da Record no Paraná, Gomes se irrita com diversas falhas técnicas enquanto tenta apresentar as reportagens da atração. Furioso com a sequência de erros, ele chega até mesmo a pegar uma marreta para destruir uma televisão. No fim, também rasga parte do cenário.

Antes de o programa acabar, Gomes é substituído por outro apresentador, que pede desculpas e diz que nesta segunda o canal trará mais informações sobre o ocorrido —quando o viral foi revelado.

De acordo com a assessoria de imprensa da RIC TV, o viral foi a forma irreverente que o programa encontrou para promover a troca de cenário, e toda a cena de fúria havia sido ensaiada antes de ir ao ar, incluindo a substituição do apresentadores.

"Para marcar a troca do cenário, o apresentador Paulo Gomes encenou um surto de raiva, simulando falhas técnicas durante a entrada das reportagens e na apresentação de imagens no monitor do estúdio. Após representar estar bastante irritado, o apresentador destruiu parte do estúdio e um monitor, que já não funcionava mais", disse a emissora em um comunicado enviado à imprensa.

Cidade Alerta
Em cena combinada, Paulo Gomes, apresentador do "Cidade Alerta Paraná" quebra equipamentos - Reprodução/YouTube


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias