Televisão

Para internautas, sexta reprise é pouco para 'A Usurpadora'; veja memes da nova estreia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A decisão do SBT de exibir a novela mexicana "A Usurpadora" pela sétima vez pode parecer um exagero para muitos. Mas não é o que pensam os usuários das redes sociais.

Durante a transmissão do primeiro capítulo da trama, na tarde desta segunda-feira (7), o nome da novela foi parar nos "trending topics" do Twitter, os assuntos mais comentados da rede naquele momento.

Em meio a uma infinidade de memes, alguns internautas falaram que seis reprises é pouco é já estão ansiosos para quando o SBT colocar a trama no ar pela oitava vez. Outros lamentaram que o folhetim é transmitido apenas em algumas cidades do país.

Teve também quem perdeu o capítulo de estreia por estar trabalhando ou estudando durante a tarde desta segunda. Mas para esses há um consolo: a próxima reprise não deve demorar. Afinal, a última havia ido ao ar no ano passado.

Com 102 episódios, "A Usurpadora" foi exibida pelo SBT pela primeira vez em 1999. Com mais outras cinco exibições, se tornou um fenômeno entre os usuários das redes sociais. Não é difícil ver memes e vídeos fazendo referência à personagem Paola Bracho (Gaby Spanic) e a outros detalhes da trama.

Veja os memes:














A Usurpadora
Paola Bracho (Gaby Spanic) é uma das queridinhas das redes sociais - Reprodução/Twitter/duaane


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias