Televisão

Marcelo Adnet diz que não precisa treinar para fazer imitações 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Famoso por imitar personalidades como Silvio Santos, Gil Gomes e até Eduardo Paes, o atual prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Adnet, 35, diz que não precisa treinar para fazer as paródias.

"É muito mais instintivo. É, para mim, um processo muito mais de ouvido. Eu tenho um bom ouvido, eu acho", afirma o comediante em entrevista ao programa "Ofício em Cena", da Globonews, que vai ao ar nesta terça-feira (29), às 23h30.

"É um processo supernatural, uma coisa que acontece espontaneamente, e não algo que eu treine. Eu não faço treinamento de imitação", conta Adnet, que atualmente apresenta o programa "Adnight", na Globo.

Marcelo Adnet fala com a apresentadora Bianca Ramoneda no 'Ofício em Cena' *** ****
Marcelo Adnet fala com a apresentadora Bianca Ramoneda no 'Ofício em Cena' - João Cotta/Globo

Jornalista de formação, Adnet diz que decidiu mudar de profissão porque achava que tinha pouca oportunidade de expressar a sua opinião. "Percebi que no palco, fazendo improviso, eu podia dar vazão às minhas opiniões em forma de arte, de cena."

À Bianca Ramoneda, apresentadora do "Ofício em Cena", Adnet revela que não tem grandes expectativas de seus improvisos e costuma cobrar de si mesmo uma nota 7,5.

"Se eu fosse fazer um improviso mirando [uma nota] 9,5 ou dez, eu não faria. Eu sei que pode rolar uma 'vagabundagem', uma rima que saiu ruim, mas o que vale é a coragem."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias