Televisão

Internautas descobrem erro de data em cena de 'A Lei do Amor'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Internautas descobriram um pequeno erro em uma cena de "A Lei do Amor", novela das 21h da Globo, que foi ao ar na última quarta-feira (22).

Na trama, Tiago (personagem interpretado pelo ator Humberto Carrão) desconfiava que Isabela (Alice Wegmann) havia recebido dinheiro para se aproximar dele.

Durante um passeio de barco, ele descobriu um comprovante bancário da moça, no qual indicava que ela ganhou R$ 15 mil de Helô (Claudia Abreu) —embora, sem que Tiago soubesse, o propósito fosse que ela conseguisse pagar a faculdade, nada a ver com o rapaz.

O problema, segundo os usuários das redes sociais, era a data do boleto: 2 de dezembro de 2016, dia que ainda não chegou.

Procurada pelo "F5", a Globo disse que "A Lei do Amor" se trata de ficção, e a data do comprovante bancário não era importante para entender a história.

"Novela é uma obra de ficção coletiva baseada na livre criação artística e sem compromisso com a realidade. E, na cena em questão, o relevante era quem fez o depósito e não quando", disse a emissora em um comunicado.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias