Televisão

Cuidado, spoilers: a internet não está sabendo lidar com o episódio de 'The Walking Dead'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Desde o fim da noite deste domingo (23), as redes sociais foram tomadas por um único assunto: o primeiro episódio da sétima temporada da série "The Walking Dead", exibida pela Fox.

Se você quiser evitar spoilers, não leia os parágrafos abaixo.

O novo episódio da atração estava sendo aguardado com ansiedade pelos fãs desde o começo do mês de abril, quando o último capítulo da temporada anterior havia ido ao ar. Nele, o novo vilão Negan (Jeffrey  Dean  Morgan) era apresentado e decidia matar um dos heróis, cuja identidade havia sido mantida em segredo até este domingo.

No novo episódio, após um rápido flashback de Rick (Andrew Lincoln), os fãs do programa descobriram que Abraham (Michael Cudlitz), um personagem secundário, é quem morria.

Só que o banho de sangue não parou por aí. Ao ser confrontado pelo grupo de Rick, Negan resolveu fazer uma nova vítima. Sobrou para Glenn (Steven Yeun), um dos favoritos dos fãs da série. "Megan [Lauren Cohan], eu vou te encontrar", disse o personagem à mulher, grávida, antes de ser morto.

Entre outros momentos de tortura psicológica de Negan, o episódio ainda mostrou uma cena de todos os personagens, incluindo Abraham e Glenn, fazendo um jantar de comemoração, simbolizando um futuro que nunca chegará para eles.

Veja algumas reações do Twitter:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias