Televisão

Após falha técnica, Christiane Pelajo dá bronca ao vivo em telejornal da Globonews; assista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma falha técnica irritou a apresentadora Christiane Pelajo no começo do "Edição das 16h", telejornal que ela comanda na GloboNews.

Nesta sexta-feira (7), a jornalista conversava com a repórter Lívia Veiga, que estava em Orlando, na Flórida, e informava sobre a passagem do furacão Matthew pelos EUA.

Após a repórter terminar de contar que o furacão já estava na parte norte do Estado, a imagem voltou para o estúdio. Foi aí que Pelajo revelou o problema técnico.

"O Rio de Janeiro está me ouvindo?", perguntou a apresentadora. "Gente, eu não tenho condição de fazer jornal", acrescentou, antes de ter o áudio cortado.

Como a falha persistiu, a jornalista chamou um intervalo. Só que, ao voltar dos comerciais, quem estava no comando do "Edição das 16h" era Sergio Aguiar, no Rio. Convocado de última hora, ele se desculpou pela falha.

"A Globonews pede desculpas. Nós tivemos um problema técnico com o sinal de São Paulo, onde está a apresentadora Christiane Pelajo, e o jornal será apresentado do Rio", declarou.

Pelajo voltou ao comando do jornal no bloco seguinte.

Procurada pelo "F5", a GloboNews não se manifestou sobre a falha nem sobre as críticas da apresentadora até a publicação desta reportagem.

Christiane Pelajo
Christiane Pelajo se irritou com uma falha técnica durante telejornal da GloboNews - Reprodução/Globonews


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias